Pular para o conteúdo principal
Ao pôr do sol seus monstros surgem!?
Os meus eu carrego comigo durante o dia todo,mas  a noite eles teimam em fazer hora extra.:
Passando noites e noites em claro, chorando em pranto eterno
já não exite lágrimas para escorrer dos meus olhos, no meu peito não existe mas coração e sim um vazio eterno  quanto mais a noite avança um enorme topor  toma conta do meu corpo imóvel na cama
e assim eu passo minhas noites.
Nunca peça para conhecer seus monstros interiores por que  você vai querer ficar apenas com exteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

            Eu queria que você soubesse que eu ando sentindo muito sua falta, mas eu queria ter coragem pra poder te falar isso.   — Cory Buckman.

Diário Desplanejado

Sabe quando você acorda sem paciência e sem animo para nada! Então, hoje eu estou assim. Queria não precisar levantar da cama, queria poder parar de sorrir fingidamente e dizer que estou bem, sendo que não estou. Estou é cansada das máscaras que venho vestindo para deixar as pessoas felizes e confortáveis com sigo mesmas. Cansada de mentir para mim mesmo ao acordar dizendo que esse dia que acaba de começar será diferente do anterior, que hoje eu serei feliz ....A muito eu não sorriso com sinceridade...  O mundo acaba de cobrando por coisas que você nunca fez ou mesmo não sabe o por que. Hoje sábado triste calorento ..Sinto muito sua falta por hoje não está com você.  Sinto falta do que nunca aconteceu eu e você virando Nós , de sentir seu Beijo, de sentir seu corpo colado no meu ....quero sua companhia.. Seu jeito de falar ..Quero você                              Eu te amo não sei como nem o porque mais só sei que amo muito